A carregar Eventos

Concerto Cabrita

€10

Detalhes

Data:
Setembro 25
Hora:
21:00 - 22:30
Custo:
€10
Categorias de Evento:
,

Local

Bang Venue
Praça Dr. Alberto Manuel Avelino nº1
Torres Vedras, Lisboa 2560-284 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
261317911
Site:
www.bang-venue.com

Bilhetes

The numbers below include tickets for this event already in your cart. Clicking "Get Tickets" will allow you to edit any existing attendee information as well as change ticket quantities.
CABRITA
10.00 iva incluido

CABRITA – UM DOS MELHORES ÁLBUNS DE 2020, AGORA AO VIVO!

João Cabrita é um nome amplamente reconhecido do panorama musical, como músico, compositor ou diretor musical.

Com uma carreira de mais de 30 anos, por entre colaborações em discos e espetáculos com alguns dos maiores nomes da música portuguesa, como Sérgio Godinho, Dead Combo, The Legendary Tigerman, Sitiados, Cais Sodré Funk Connection.

Em 2020 lançou o álbum “CABRITA”, considerado o 6º melhor álbum de 2020 pelos leitores da Blitz  e conta com uma série de convidados ilustres, como Tó Trips (Dead Combo), Sam the Kid, Gui (Xutos & Pontapés) e Selma Uamusse, entre outros.

“Este é um disco onde psicadelismo funk se conjuga com afro beat propulsivo, em que rock’n’roll assombrado faz eco em raízes reggae, em que velhos esqueletos dançam novos westerns e em que o funk latino de um Joe Bataan desagua em ascensão gospel.” Mário Lopes in Público

Em palco, CABRITA apresenta quatro pujantes saxofones, onde para além do próprio João Cabrita, podemos encontrar André Murraças, João Capinha e Gonçalo Prazeres, o pulso forte de Filipe Rocha na bateria e o multi-instrumentista João Rato nas teclas e guitarra, quebrando fronteiras entre o rock e o jazz.

No dia 25 de Setembro, João Cabrita sobe ao palco da Bang Venue para um espetáculo único.
Lugares muito limitados. Adquira já o seu bilhete.

 

A Bang Venue conta com o apoio do Programa Garantir Cultura num projeto cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização e com o apoio financeiro da UE/FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), reativando assim a sua programação artística e cultural – mais informações em: https://www.bang-venue.com/programa-garantir-cultura/.

Num tempo em que os artistas e todos os profissionais das artes e cultura, bem como os seus públicos, tiveram de se fechar no seu mundo privado e virar-se mais para dentro, continuando uns a criar e a encontrar formas alternativas de apresentar as suas obras, e outros a fruir as artes e a cultura através desses novos meios, surge uma necessidade cada vez mais urgente de voltar a sair desse casulo, vir novamente para a esfera pública do mundo real/físico e poder partilhar de forma mais próxima os vários domínios das artes.