A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Teatro Infantil “Alice – O Musical” | Nova Sessão

Dom 02/04, 2023 @ 10:30 - 11:30

8.00€

Tickets

The numbers below include tickets for this event already in your cart. Clicking "Get Tickets" will allow you to edit any existing attendee information as well as change ticket quantities.
Tickets are no longer available

Nova sessão, a pedido de muitas famílias ❤️

A partir da obra de Lewis Carroll, “Alice – O Musical”, chega à Bang Venue, com uma nova essência e interpretação. 

Um teatro para toda família!

Alice é uma adolescente curiosa e inconformada com as regras e costumes do seu mundo. Do seu ponto de vista, tudo seria diferente. Ao avistar, novamente, um Coelho Branco, que surge apressado, Alice decide segui-lo. A curiosidade da jovem Alice faz com que atravesse um espelho mágico que a transporta novamente para o mundo onde nada é impossível: O País das Maravilhas. Porém, Alice não se recorda daquele lugar, acreditando que tudo nunca passou de um sonho antigo. A protagonista reencontra assim o Gato de Cheshire, a Rainha Branca, o Chapeleiro Louco, a lebre de Março, a Lagarta Absolem, entre outras personagens que aguardam, ansiosamente, o seu regresso. O regresso de Alice é marcado por uma nova missão: Impedir o plano da tirana Rainha de Copas. É neste processo que o País das maravilhas se torna um guia de auto descoberta de Alice, que vivencia várias aventuras e desventuras, na tentativa de entender quem é, como restituir a paz no País das Maravilhas e como voltar para o seu mundo real.

Em “Alice – O Musical” não há limites entre o sonho e a realidade e é uma alucinante viagem, por um mundo nada óbvio em que a imaginação e o real combinam-se de maneira única e inesquecível.

Bilhete pago a partir de 1 ano.

Detalhes

Data:
Dom 02/04, 2023
Hora:
10:30 - 11:30
Custo:
8.00€
Categorias de Evento:
,

Local

Bang Venue
Praça Dr. Alberto Manuel Avelino nº1
Torres Vedras, Lisboa 2560-284 Portugal
+ Mapa do Google
Phone
261317911
View Local Website

Leave a comment