Termos e condições

 

 

Estas condições são acordadas entre a Nau Identidade Lda., Praça Dr. Alberto Avelino nº1, pessoa coletiva com o n.º 509 351 093, adiante designada por Nau Identidade, e entre qualquer pessoa que deseje adquirir online bilhetes para eventos e produtos, comercializados por entidades aderentes, adiante designado por utilizador.

1. OBJETO

As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda em www.bang-venue.com, designada simplesmente por Bang Venue, estabelecidas entre a Nau Identidade e o utilizador, que regulam todas as etapas necessárias para realizar a sua compra online de bilhetes para espetáculos, e produtos, seguindo as indicações constantes da mesma.

2. BILHETES

Para efetuar com sucesso a sua compra online de bilhetes, o utilizador, deve respeitar as seguintes etapas de operação:

  • Passo 1 » Seleção do Evento;
  • Passo 2 » Confirmação do resumo da compra;
  • Finalizar » Efetuar o Pagamento.
  • O bilhete é enviado para o email do utilizador

O utilizador deverá imprimir de imediato o bilhete após a compra.

 

4. PAGAMENTO

Pode realizar a sua compra através do pagamento através do pagamento de REFERÊNCIA MULTIBANCO, MBWAY ou rede  PAYSHOP

Em caso de utilização fraudulenta de cartões, o vendedor reserva-se o direito de proceder ao cancelamento das transações associadas a esse meio de pagamento. O pagamento da referência multibanco é assegurado pela empresa Ifthen Software.
No caso de efetuar um pagamento de referência Multibanco depois da data e hora limite estabelecidas, receberá um código oferta desse valor para utilização numa compra de igual valor.
No caso de solicitar uma transferência para o seu NIB será cobrado o valor de 1,85€ (IVA incluído) referente a custos de operação.

5. PREÇOS

Os preços devem entender-se em euros.

Todos os preços apresentados incluem já o valor do IVA (aplicável ao dia da compra).

6. GARANTIA

Em caso de erro por duplicação de transação é garantida a anulação e devolução integral da quantia paga.

As vendas são definitivas não sendo aceites trocas ou devoluções.

Em caso de cancelamento do evento, a Entidade Promotora do Evento obriga-se à devolução do valor pago pelos bilhetes, excluindo custos de processamento da transação da Nau Identidade.

Em caso de adiamento do espetáculo, os bilhetes são válidos para a nova data a não ser que o cliente solicite a devolução.

A responsabilidade sobre a devolução de bilhetes não é da  Entidade Promotora do Evento.

7. APOIO AO CLIENTE

Se necessário, quaisquer pedidos de informação, questões ou reclamações devem ser realizados para o endereço info@bang-venue.com

8. RESPONSABILIDADE

Todos os conteúdos e preços descritos e apresentados no site são da responsabilidade da Entidade Promotora do Evento, podendo:

  • Ser modificados a qualquer momento, e sem aviso prévio, pela mesma;
  • Estarem desatualizados ou conter erros.

Para todas as etapas de acesso e de compra no site, a Nau Identidade só possui uma obrigação de meios. A Nau Identidade exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma rutura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros neste site, a Nau Identidade não poderá ser responsabilizada por esse facto.

Esta plataforma não deverá ser utilizada para a troca de vírus informáticos, mailings em massa, material ilegal, ofensivo, abusivo, indecente ou de alguma forma difamatório.

10. LEI APLICÁVEL E COMPETÊNCIA

Nas situações não previstas no presente contrato aplicar-se-á o regime da compra e venda, das transações eletrónicas e à distância com as devidas adaptações.

Esta plataforma foi criada em conformidade com a Lei Portuguesa.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contactos:
Rua dos Douradores, 116, 2º | 1100-207 Lisboa
Tel: +351 218 807 030 | Fax: +351 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Se é um consumidor residente noutro Estado-Membro, faça a sua reclamação através do Centro Europeu do Consumidor.